26/07/2013

Taça Paraíba de Futsal, em setembro, já tem 13 equipes confirmadas



 

Faltando pouco menos de dois meses para o início da Taça Paraíba de Futsal, 13 equipes já confirmaram presença na competição, que vai ser realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, em Campina Grande. O evento, que chega à sua oitava edição neste ano, vai ser disputada em 10 categorias.
O grande campeão da Taça Paraíba, o Náutico, já confirmou sua participação nesta temporada com equipes no sub-7, sub-8, sub-9 e sub-10. Os outros representantes já confirmados são o Sport, o recém-criado L5 Futsal e o Gol de Placa.
Os sergipanos Baden Powell e Rocket Power e o alagoano Santíssima também já garantiram presença na disputa.
O Benfica, o AAPB, o ADRS, a AABB, o Santo Onofre e o Alice Coutinho vão jogar em casa e tentar manter as conquistas em território paraibano.
As inscrições de novas equipes podem ser reservadas até o dia 6 de setembro e precisam ser efetivadas até 10 dias depois. No dia 14, será realizado o congresso técnico no Ginásio Meninão, em Campina Grande.
A 8ª edição da Taça Paraíba de Futsal vai ser disputada nas seguintes categorias:
Sub-7, Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-11, Sub-13, Sub-15 (masculino e feminino), Sub-17 (masculino e feminino), Sub-20 (masculino) e Feminino aberto.

GE/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário