
Hulk Zenith (Foto: Divulgação/Site Oficial Zenith)
Nem tudo foi alegria para Hulk na vitória do Zenit por 3 a 0 sobre o
Anzhi, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Russo. Após fazer um golaço aos 44 minutos do primeiro tempo,
chutando com categoria de fora da área e acertando o ângulo, o atacante
saiu lesionado na etapa final, aos 22, sentindo fortes dores na coxa, o
que o tira da próxima partida do seu time, na terça-feira, pela última
fase preliminar da Liga dos Campeões, contra o Paços de Ferreira, de
Portugal.- Espero que não seja nada grave. Senti uma dor forte na hora. Não foi numa corrida forte, e nem foi num chute. O médico já marcou um exame para amanhã e aí vai fazer uma avaliação. Eu já estou fora do jogo de terça, contra o Paços de Ferreira - lamentou Hulk, que voltaria a jogar no estádio do Dragão, onde brilhou pelo Porto.
Com a vitória em São Petesburgo, o Zenit assumiu a liderança do Campeonato Russo ao lado do Spartak de Moscou e o Rostov - os dois adversários jogam no complemento da rodada, no domingo e na segunda, respectivamente. Foi o primeiro gol de Hulk na temporada.

Expulso equivocadamente contra o Volga, no dia 3 de agosto, Hulk teve o cartão vermelho anulado e pôde entrar em campo neste sábado. Durante a partida, o árbitro russo Aleksandr Egorov chegou até a brincar com o brasileiro, avisando que precisava esperar o apito para cobrar uma falta, já que foi numa precipitação de um colega seu de time nesse tipo de lance que o atacante acabou sendo punido injustamente.

GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário