10/08/2013

Em busca do gol mil, Túlio Maravilha passa em branco de novo




Túlio Maravilha, atacante do Vilavelhense (Foto: Ricardo Medeiros/A Gazeta) 
Túlio Maravilha, atacante do Vilavelhense(Foto: Ricardo Medeiros/A Gazeta)
Durante a semana, Túlio Maravilha deu entrevistas garantindo que está em boas condições físicas e prometendo pelo menos um gol para a noite desta sexta-feira. No entanto, faltou o atacante do Vilavelhense, que busca o seu milésimo gol, segundo suas próprias contas, combinar seu plano com o seu próprio treinador. Na derrota por 2 a 0 para a Desportiva (veja os gols), o técnico Samuel Batista só lançou o camisa 7 a campo aos 38 minutos da etapa final, após o atacante ficar mais de 30 minutos se aquecendo. Após o jogo, Túlio não se esquivou das entrevistas.
- Não fiquei chateado por entrar só no final. Tentamos uma nova formação, fiquei como opção para o segundo tempo, mas quase não tive tempo de atuar e ter as chances que esperava. Agora, como o time está mais entrosado, espero entrar jogando nas próximas partidas. Não vou jogar só na Grande Vitória, vou em Águia Branca, vou em Linhares, vou onde precisar. Ainda temos três jogos por fazer, vamos atrás destes nove pontos para continuar sonhando com a classificação. Estou com 998 gols e o torcedor do Espírito Santo pode ter certeza que farei o milésimo aqui - disse o atacante, minutos após a partida realizada no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.
Com a derrota, o Vilavelhense, caiu para quarta posição, segura a lanterna da chave, com apenas um ponto, e só em caso de derrota do Linhares para o Real Noroeste por mais de um gol de diferença, neste sábado, volta à terceira posição do Grupo B.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário