01/08/2013

Mercado da Bola agitado no Quarentão 2013


Com previsão de mais um inicio da Copa Quarentão em 2013, o Mercado da Bola em Santa Luzia e no Vale do Sabugy anda agitado com as equipes correndo atrás dos melhores. 
O jogador mais procurado é o imperador Bebé Zumba, segundo ele já marcou um mil e setecentos gols e já tem varias propostas das equipes que vão correr atrás da pelota, ele está analizando e não jogará na primeira rodada para ver qual será o melhor elenco do campeonato.
Outros jogadores estão sendo contactado por equipes, são eles Vieirinha, Ivanildo, Toinho da Boca Grande, Chico da Banca, Zé kléber, Pastor Geraldo, Teinha dos Pastéis, Jandui da Tomate e tantos outros .quem poderá também disputar esta competição.
Sem falar no homem sem cabelo, Zé Branco o contrato dele está guardado a sete chaves, com mais de dois mil gols, é um dos contratos mais caros do futebol mundial, quem poderá patrocinar o contrato dele é um empresário de construção.
Outros contratados das equipes vem de fora onde podemos ver quem são os jogadores Urso, Torreiro, Gobira, Tostão e o goleiro Mão de Onça.

Reportagem de Chico do Rádio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário