16/08/2013

Rumo a Serie B: São Paulo empata por 1 a 1 com Atlético-PR e se complica mais no Brasileirão





Em jogo não tão empolgante, São Paulo e Atlético Paranaense empataram por 1 a 1. O Tricolor saiu na frente, com gol polêmico de Rodrigo Caio, mas sofreu o empate após Paulo Baier converter pênalti. Se o Furacão não chegou ao G4, pior para o clube do Morumbi, que amarga a penúltima posição.
Clubes terminam iguais
São Paulo e Atlético Paranaense se enfrentaram no Morumbi, com o Tricolor Paulista tendo que se reerguer urgentemente. Para o Furacão, a recompensa seria outra. Caso ganhasse, a equipe entraria no G4.
Com três minutos, João Paulo arriscou de longe e levou perigo ao gol de Ceni. O São Paulo respondeu em cobrança de falta. Jadson bateu na direção do gol, ninguém desviou e Weverton fez boa defesa. Insistindo nesse tipo de jogada, a equipe abriu o placar. Jadson levantou, Rodrigo Caio desviou e marcou.
O Atlético respondeu na mesma moeda. Paulo Baier cruzou e Everton cabeceou para boa defesa de Ceni. Aos 37, os visitantes empataram. Pênalti claro de Toloi em Marcelo. Baier bateu mal, Ceni quase pegou, mas a bola entrou. Tudo igual.
Resultado complica o São Paulo
Ao contrário da etapa inicial, o segundo tempo foi mais moderado. No início, Rodrigo Caio completou cruzamento ao lado do gol. Aos oito minutos, Marcelo aproveitou falha de Caio, finalizou e a bola passou pertinho da trave. Dez minutos depois foi a vez de Dellatorre invadir a área e bater. Ceni se esticou e afastou.
O duelo seguiu sem emoção e terminou empatado. A igualdade foi um mau resultado para ambas as equipes, mas pior para o Tricolor, que já jogou um terço da competição e tem apenas 10 pontos.

Fonte: ogol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário