19/09/2013

Após derrota em casa, Mano Meneses pede demissão do Flamengo




Mano Menezes não é mais o técnico do Flamengo. Após a derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o treinador pediu demissão para a diretoria. O diretor de futebol Paulo Pelaipe vai conceder entrevista coletiva na sala de imprensa.
O agora ex-treinador se manifestou através de um pronunciamento ainda na sala de entrevistas do Maracanã, na qual ele credita a saída à falta de capacidade de implementar sua filosofia de trabalho ao grupo rubro-negro.
"Vamos conversar um pouco diferente. Acabo de ter uma reunião com todos e comuniquei oficialmente que não sou mais técnico do Flamengo. Primeiro informei ao Paulo Pelaipe. Depois do jogo, fiz o comunicado a todos os jogadores. Estávamos fechando um ciclo de quatro meses e senti no resumo do jogo de hoje que não consegui passar para esse grupo aquilo que penso de futebol. E quando é assim, é porque o técnico precisa sair. Com essa visão, tomei essa decisão difícil e inédita na minha carreira, mas julgo ser a mais correta neste momento para que o Flamengo trilhe outro caminho que não seja esse, mais perto da zona de rebaixamento do que na parte de cima da tabela".

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário