Quatro meses depois desde a última partida do clube no Campeonato Paraibano de 2013, a diretoria do Nacional de Patos ainda não conseguiu fechar a folha de pagamento do elenco. E nesta quinta-feira se reúne com o objetivo de analisar a situação financeira do clube e ao mesmo tempo já planejar o calendário do próximo ano, para disputa da primeira divisão estadual.
De acordo com o dirigente José Ivan, do Naça, o time está com suas atividades totalmente paralisadas desde o término de sua participação no Campeonato Paraibano, mas que agora o Canário do Sertão vai reunir seu Conselho Deliberativo para compor a nova diretoria e assim tentar sanar as dívidas.
- Ainda temos dívidas para saldar. Estamos procurando resolver isso o mais breve possível, para enfim começarmos os trabalhos visando a nova temporada – declarou o dirigente.
Ele garantiu, contudo, que todo o planejamento do ano que vem só terá início após a conclusão dos problemas financeiros ainda pendentes
Para 2014, a ideia do Nacional é tentar apagar a fraca campanha deste ano no Paraibano, onde o clube sofreu onze derrotas em quatorze jogos. O Nacional foi apenas o 8º lugar na disputa do Campeonato de 2013.
GE/PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário