26/09/2013

Botafogo-PB treina no Almeidão sem desfalques para pegar o Salgueiro pela semifinal da Série D



A equipe do Botafogo-PB treinou na tarde desta quarta-feira no Estádio Almeidão. O técnico Marcelo Vilar retornou de Fortaleza e comandou os trabalhos com todo o elenco, inclusive com o atacante Thiaguinho, que finalmente voltou a treinar com o resto do grupo do Belo após quase três meses afastado por causa de uma fratura na perna.

Foi feito um treino técnico e tático, que contou com todos os jogadores. Para a partida do próximo domingo, o treinador não terá problemas para escalar o time, já que não haverá desfalques.

botafogo-pb, thiaguinho, série d, treino (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)Botafogo-PB treina no Almeidão e está completo para as semifinais  (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
Nesta quinta, o grupo vai ter um último treino antes da viagem para Salgueiro, no interior pernambucano. Às 15h30, no Almeidão, vai acontecer um treino coletivo que vai servir para formar o time que começa jogando no primeiro jogo das semifinais da Série D.

O Botafogo enfrenta o Salgueiro no domingo, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros. A partida de volta acontece no domingo seguinte, em João Pessoa

botafogo-pb, thiaguinho, série d, treino (Foto: Divulgação / Botafogo-PB) 
Thiaguinho treina, mas ainda sem bola(Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
Thiaguinho de volta

Apesar de ter voltado a treinar com todo o grupo, o atacante Thiaguinho só está participando dos treinos físicos, sem no entanto ter participado do treino com bola. Ele primeiro deu voltas no gramado, para fortalecer o músculo da perna que foi operada, e depois, sob o comando do preparador físico Alexandre Duarte, fez um treinamento em separado.

A partir de agora, o atacante terá o treinamento físico com o elenco e continuará com as sessões de fisioterapia com Wellington Almeida, fisioterapeuta do clube. Thiaguinho passou por uma cirurgia no dia 6 de julho.

GE/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário