26/09/2013

Começa neste final de semana o Campeonato Municipal de Parelhas



O tradicional C
ampeonato Municipal de Parelhas já tem data marcada para seu início, será neste sábado dia 28, no estadio Laurentino Bezerra na cidade Sorriso do Seridó, onde farão suas estreias as equipes do Coritiba vs Cesama as 15h e 30 minutos. O evento é mais um promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), que tem como presidente Juares Almeida da Silva, e este ano contará com jogos sendo realizados além do campo da Liga, também acontecerão partidas na praça esportiva de Santana do Seridó.

No domingo dia 29 teremos o complemento da rodada inicial, pela manhã as 8h e 30 minutos jogão Esporte vs Botafogo, no mesmo horário só que em Santana do Seridó no estadio Luciano de Sousa Barreto se defrontarão Londrina vs Flamengo. A tarde no Laurentino Bezerra jogarão Campesc vs Grêmio as 15h e 30 minutos, também na mesma hora só que em Santana no estadio local estarão duelando Botafogo vs Frizita.

A competição conta com a presença de 11 agremiações que são elas; Botafogo, Esporte, Coritiba e Frizita todas do Bairro Cruz do Monte Parelhas, Juventus e Cesama ambas do Bairro São Sebastião Parelhas, Grêmio da Cachoeira, Flamengo da Sussuarana, Londrina de Santana do Seridó (filiada a Liga), Campesc do Bairro Dinarte Mariz Parelhas e o Botafogo da comunidade Quintos. Elas, as equipes estão divididas em dois grupos "A" e "B".

As mesmas jogarão entre se no grupo, se classificarão as quatro primeiras colocadas de cada para a próxima fase para termos seguinte cruzamento, 1º do A vs 4º do B, 1º do B vs 4º do A, 2º do A vs 3º do B e 2º do B vs 3º do A, sendo constituída as quartas de finais.

Confira so grupos;
Grupo "A"
Botafogo, Esporte, Juventus, Flamengo e Londrina

Grupo "B"
Botafogo dos Quintos, Campesc, Cesama, Coritiba, Frizita e Grêmio

Por Jarbas Fonsêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário