13/09/2013

Flamengo vence o Santos por 2 X 1 e se afasta do Z4



De forma dramática, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 1 e respirou aliviado até a próxima rodada. O clube carioca chegou a abrir 2 a 0, com Léo Moura e Hernane, mas viu Cícero diminuir em seguida e precisou se segurar para manter o resultado. Apesar de não ter jogado tão bem, valeu pelos pontos somados, que afastaram a equipe do Z4.
Capitão marca para o Fla
No Maracanã, o Flamengo recebeu o Santos apertado pelos outros resultados da rodada. Dependendo do desfecho da partida, o Rubro-Negro poderia entra na zona de rebaixamento ao fim da rodada.
Ciente do perigo, os cariocas foram ao ataque. Com menos de um minuto, Paulinho recebeu lançamento dentro da área e bateu por cima. Dez minutos depois, em jogada individual, o atacante cortou a marcação, mas exagerou na força novamente.
O gol veio antes dos 20. Léo Moura recuperou bola no meio e contou com a sorte para achar Hernane. O atacante tirou do goleiro e bola sobrou para o lateral finalizar e abrir o marcador.
Mano e cia seguram o resultado
A etapa complementar começou mais movimentada. Aos nove minutos, Carlos Eduardo recebeu de Paulinho no dois contra um e não foi fominha. Quando apareceu cara a cara com Aranha, rolou para o lado e Hernane ampliou com o gol escancarado.
Entretanto a vida não seria fácil para o Fla. Praticamente na saída de bola, Samir fez pênalti em Everton Costa. Cícero cobrou bem e descontou para o Peixe.
A partir daí, o confronto ficou nervoso, com os cariocas tentando manter o resultado a qualquer custo. E deu certo. A vitória fez o Flamengo pular para o meio da tabela e deu um pouco mais de tranquilidade à equipe.

Ogol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário