07/09/2013

Série D: Absurdo! Massagista invade o campo e impede gol de time rival


Jogo estava empatado por 2 a 2, mas se sofresse o gol, estaria eliminado

tupi-aparecidense-06 (Foto: Rafaela Borges)Torcedores cercam o portão do estádio Radialista Mário Helênio, protestando contra a Aparecidense(Foto: Rafaela Borges)
Cada final de semana, um fato novo acontece no mundo da bola. Mas, neste sábado, um fato, talvez, jamais visto. Tupi e Aparecidense empatavam por 2 a 2, resultado que classificava o Aparecidense à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Mas, aos 44 minutos do segundo tempo, Ademilson completou um cruzamento, mas antes da bola entrar para o gol , o massagista do time goiano, Romildo Fonseca da Silva, mais conhecido como Esquerdinha, invadiu o campo e tirou a bola de cima da linha.

O lance revoltou dirigentes, membros da comissão técnica e jogadores  do Tupi, que invadiram o gramado. Mas, o árbitro Arilson Bispo da Anunciacao não validou o gol e o jogo ficou parado por mais de vinte minutos. Depois da confusão, o jogo voltou ao normal e o Tupi não conseguiu fazer o gol, que garantiria a vaga ao time na próxima fase.
Mas, os dirigentes do time mineiro tem imagens  e fotos que comprovam a presença do massagista e garantiram que estarão no STJD pedindo uma solução ao caso. Um boletim de ocorrência contra o massagista também será feito.

Confusão!
Logo após ter tirado o gol, o massagista fugiu do estádio . Mas, os jogadores do Tupi descobriram sua localização e foram para cima do membro, tentando agredir Esquerdinha. Os torcedores do Galo jogaram pedras ao gramado. Um carro que estava parado no estacionamento do estádio foi apedrejado.

Para o vice-presidente do Tupi, Clóvis Santos, todos devem manter a calma para que as coisas sejam solucionadas. "Temos que manter a calma, temos provas e vamos entrar com uma ação para tentar anular o jogo", explicou o dirigente. Problemas a parte, a Aparecidense está classificada à próxima fase da Série D.

Fonte: Futebollinterior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário