19/09/2013

Vexame: Atlético-PR vence o Flamengo por 4 X 2 de virada, em pleno Maracanã



Em mais um vexame nesse Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Atlético Paranaense, em casa, por 4 a 2. O Rubro-Negro começou a partida muito bem e, com dois gols em oito minutos, parecia ter o controle do duelo. Entretanto, com uma segunda etapa desastrosa, o Fla sofreu quatro gols e tomou um humilhante 4 a 2 na frente da torcida.
Fla poderia ter goleado no primeiro tempo
No Maracanã, o Flamengo recebeu o Atlético Paranaense e começou a partida fulminante. Com menos de um minuto, a equipe já havia marcado. João Paulo cruzou da esquerda, Rafinha encontrou Hernane na área, que só tirou do goleiro.
O segundo gol veio aos oito minutos. Paulinho rolou atrás, para Luiz Antônio, que limpou e bateu forte. A bola entrou no cantinho. E poderia ter sido mais. Em dois lances quase em sequência, Luiz Antônio e Carlos Eduardo perderam a chance de ampliar.
Em novo cruzamento da esquerda, Cáceres desviou e acertou o travessão. Curiosamente, quando só o Rubro-Negro ameaçava, o Atlético descontou. Em contra-ataque, Marcelo invadiu a área e tocou atrás. Mérida completou de carrinho e fez.
Atlético, competente, faz chuva de gols
No retorno do intervalo, o Furacão empatou. Dellatorre foi lançado nas costas da zaga, saiu cara a cara e bateu cruzado para vencer Paulo Victor. O confronto ficou mais disputado e os visitantes passaram a administrar o empate.
Aos 17, um lance que poderia ter feito diferença no decorrer do jogo. Léo disputou bola com Carlos Eduardo e deu um soco no adversário. O juiz errou e advertiu os dois com cartão amarelo.
Com mais de meia hora de partida, mais castigo para o Fla. Adryan recuou a bola bizonhamente, Marcelo recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro. Vira-vira do Atlético.
E tinha mais. Em cobrança de escanteio, Roger dominou sozinho, no meio da área e aumentou. Revolta no Maraca. A derrota vergonhosa mantém o Flamengo no grupo de baixo da classificação. Será sofrimento até o fim.

Ogol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário