02/10/2013

Após perder Oliveira Canindé para o CSA, Campinense anuncia seu novo técnico para temporada 2014




Foto: Ascom / Campinense
No mesmo dia em que o CSA anunciou a contratação do técnico Oliveira Canindé, campeão do Nordeste com o Campinense no primeiro semestre, a diretoria da Raposa também confirmou o novo comandante para a temporada 2014.
O escolhido é o gaúcho Paulo César Schardong (foto), de 41 anos, que fez parte da comissão técnica rubro-negra nesse ano.

Então auxiliar técnico, o ex-atleta foi trazido para Campina Grande pelo gerente de Futebol do Campinense, Kléber Romero.
A informação foi confirmada pelo presidente William Simões, que há algumas semanas chegou a dar como certo o retorno de Oliveira Canindé para o Estádio Renatão.
Apenas com acordo verbal, Oliveira passou a receber propostas de outras equipes. Nesta quarta-feira, o treinador cearense acabou se apresentando ao CSA.
Marquinhos Mossoró, ex-gerente de Futebol da Raposa, agora trabalha na mesma função para a equipe alagoana. Ele teria sido o principal responsável pela ida de Canindé para o Mutange.
 
Planejamento
Mesmo com as eleições do clube marcadas para o dia 15 de dezembro, o presidente William Simões, candidato à reeleição, segue traçando os planos do Campinense para 2014.
O dirigente tem afirmado que mantém conversas diárias com Kléber Romero, gerente de Futebol da equipe.
De acordo com William, pelo menos dois jogadores já estão contratados para as disputas do Campeonato Paraibano, marcado para começar no dia 12 de janeiro.
- Não vou falar as posições nem os nomes. Isso só vai acontecer no final de novembro. Mas converso com Kléber todos os dias e temos vários jogadores agendados - explicou o presidente raposeiro.
A apresentação do Campinense para a próxima temporada, conforme Simões, está agendada para a primeira semana de dezembro.


Esportes PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário