14/10/2013

Atlético Mineiro cresce ao longo do jogo e vence Cruzeiro por 1 a 0



No clássico mineiro, Atlético e Cruzeiro fizeram um jogo atípico. Após uma etapa inicial fraca, não faltou vontade no complemento da partida. Principalmente para o Galo. Controlando os lances mais agudos, a equipe marcou no fim do jogo, com Fernandinho e, além de vencer o rival, fez a Raposa ver os concorrentes se aproximarem.
Duelo sonolento nos 45 iniciais
Atlético Mineiro e Cruzeiro duelaram no Independência com ares de decisão para ambas as equipes. A Raposa queria aproveitar o empate do Grêmio e deslanchar de vez. Já o Galo, queria tirar pontos para impedir o título do rival.
Entretanto, o jogo não foi muito bom no primeiro tempo. Na única chance clara, Fernandinho recebeu de Diego Tardelli e soltou uma pancada. Fábio defendeu tomando uma pancada no peito.
Galo melhora e bate rival
Na volta, as equipes voltaram com outro espírito. Com menos de um minuto, Ricardo Goulart partiu em jogada individual, saiu cara a cara com Giovanni e o goleiro fez grande defesa.
No minuto seguinte, Luan cruzou da direita, Alecsandro deu um leve desvio e Fábio mostrou que estava atento. Em mais um ataque, foi a vez de Luan cabecear com muito perigo ao gol. O Galo continuou mais efetivo. Em novo chute de Alecgol, Fábio foi no cantinho para catar.
E a Raposa parecia acuada. Fernandinho pegou sobra na cara do gol, mas a zaga chegou travando na hora certa. Era chance clara de gol. A 10 minutos do fim, Luan completou cruzamento e Fábio operou um verdadeiro milagre.
A pressão só poderia resultar em uma coisa: gol do Atlético. Fernandinho driblou Bruno Rodrigo e fez um belo gol. O Cruzeiro perdeu a segundo seguida na competição e viu a vantagem para o segundo colocado cair.

Ogol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário