25/10/2013

Copa do Brasil: Vasco bate Goiás por 3 a 2, mas é desclassificado pelos gols que sofreu em casa




O Vasco bem que tentou, mas não deu. Após a equipe carioca abrir 2 a 0, o Goiás buscou o empate e encaminhou a vaga. A 10 minutos do fim, Willie ainda fez o terceiro e renovou as esperanças cruzmaltinas, porém o fundamental quarto gol não veio. Destaque para a torcida, que lotou o estádio mesmo com o mau momento da equipe.
Esperança vascaína nos pés de um garoto
No duelo de volta contra o Goiás, o Vasco veio com um time teoricamente mesclado. Juninho e Fágner estavam em campo. E ambos ajudaram o Cruzmaltino a abrir o placar cedo. Com menos de dois minutos, o lateral cruzou e Thalles bateu na saída do goleiro.
Explosão nas arquibancadas, que mostravam um bom público para o confronto. Antes dos 15, os cariocas ampliaram. Sandro Silva puxou contra-ataque e achou Thalles. Mesmo com o Reizinho livre na entrada da área, o menino tentou a finalização e foi recompensado.
Finalização com categoria e o Vasco abriu dois gols. O Esmeraldino respondeu em seguida e mostrou que estava vivo na disputa. Walter dominou pela direita e lançou Hugo dentro da área. O meia pegou de primeira e descontou.
Em nova investida, Juninho escapou pela direita, rolou atrás para Fagner que, a poucos metros do gol, mandou por cima. Os donos da casa ainda tiveram um gol mal anulado pelo bandeira. Luan, que fez de cabeça, estava claramente em posição legal.
Goiás perde, mas se classifica
No retorno para a etapa complementar, o Vasco ameaçou primeiro. Juninho arriscou de longe e Renan defendeu em dois tempos. Os visitantes, por sua vez, foram mais precisos e igualaram a partida.
Em lateral, Walter foi lançado na área e ajeitou de peito para Amaral. O volante bateu prensado, a bola subiu e foi morrer no fundo do gol. O time de São Januário se viu obrigado a vencer por dois gols de diferença e partiu para cima.
Aos 35, Willie pôs fogo no jogo. Em cruzamento de Yotún, o atacante cabeceou consciente e marcou o terceiro. Só faltava um. Apesar do "ataque contra defesa" que se instaurou no resto do duelo, o Esmeraldino segurou o resultado.

Na semifinal, o Goiás enfrentará o Flamengo e poderá ter um desfalque importante. Walter, que saiu após sentir fisgada, preocupa para a sequência da competição.

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário