19/10/2013

Mais um capitulo dessa novela na Série C: CBF não recebe documento e jogo entre Santa Cruz-PE x Mogi Mirim-SP está mantido



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) garantiu que o jogo da próxima segunda-feira entre Santa Cruz e Mogi Mirim deverá ser realizado. Isto porque, a CBF não foi intimada da decisão judicial até o fechamento do seu expediente, nesta sexta-feira, às 19 horas. A informação foi confirmado por Wellington Campos, correspondente do FI, no Rio de Janeiro.
Mas, a CBF pode caçar esta liminar no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em segunda instância, com isto, a partida poderá ser realizada e nada ser modificado.
Existe ainda uma outra possibilidade, de que na segunda-feira, no Estádio Romildo Ferreira, o delegado da partida seja citado por um oficial de justiça e a partida não possa acontecer. Caso a ordem não seja cumprida, o duelo poderá até acontecer, mas será considerada um amistoso.

Santa Cruz prejudicado!
Um dos mais prejudicados com tudo isto é o Santa Cruz, que não tem nada a ver com a história. O time pode viajar de Recife para São Paulo, chegar no Estádio Romildão, mas não jogar, já que a partida pode ser suspensa na segunda-feira.

Entenda o casoA CBF tirou seis pontos do Betim, por causa de uma dívida do clube com o The Strongest, da Bolívia. A perda tirou o time da quarta colocação do Grupo B, e o deixou em sexto. Com isso, o Mogi Mirim, quinto, ficou com sua vaga. Antes, os mineiros já deveriam ter perdido seis pontos, só que por causa de uma dívida com o Nacional, da Ilha da Madeira, de Portugal. Nesta sext-feira, o Betim ganhou na 4ª vara Cívil de Betim, a liminar para que o time retorne para competição.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário