11/10/2013

São José faz coletivo nesta sexta para jogo em São Mamede pela Copa do Vale



O São José Futebol Clube de São José do Sabugi faz seu coletivo apronto nesta sexta-feira, visando o jogo do próximo domingo na cidade de São Mamede pela quinta rodada da Copa do Vale, o São José já está classificado e como primeiro colocado do Grupo B e o jogo servirá apenas para cumprir tabela, más a equipe vai em busca de mais uma vitória para encerrar sua participação na primeira com 100% de aproveitamento.
Já o São Mamede ainda não pontuou na competição e precisa de uma vitória para ir buscar sua classificação na ultima rodada contra a Seleção de Várzea.
O treinador Nino convoca todos os jogadores para o treino que terá inicio ás 16:00 horas no Estádio Domingão, e avisa que  no próximo domingo a equipe estará inaugurando seu novo uniforme, era pra ter inaugurado no ultimo más a gráfica atrasou a entrega e só estará pronto para este jogo.
O São José faz seu melhor inicio de campeonato de sua história, fundado em 2002 já disputou algumas competições como Copa do Sertão, Campeonato Seridosão entre outros, más nunca tinha feito uma campanha tão boa como essa da Copa do Vale deste ano, foram três jogos e três vitórias, apesar de estava a três anos parado sem jogar e treinar.

Postado por: João Henrique

Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário