05/10/2013

São José Sub 15 estreia hoje na Copa Paraiba



O São José sub 15 estreia hoje na Copa Paraiba, o jogo será na cidade de Várzea e a equipe estará inaugurando seu novo uniforme neste jogo.
A delegação São Joseense sairá de São José do Sabugi ás 14:30 horas, e o treinador Nino avisa a todos os jogadores que estejam neste horário em frente a Associação Recreativa de São Joseense(Local de saída).
Vamos torcer por essa garotada e que eles façam uma boa campanha nesta competição, e quem se negou a defender as cores do nosso município nesta competição que tenha sorte nessa outra equipe que foram defender, más depois não estejam arrependido por que temos que dar valor ao que é nosso, e colocar o nosso município como primeira opção, todos são livres para irem para onde quiserem.
Esses que não quiseram defender o nosso município não tem problema, o que estão defendendo estão todos de parabéns e vão defender com garra e força de vontade, quem incentivou eles vá assistir o jogo do São José e ver uma equipe organizada e com muita vontade de vencer.

Postado por: João Henrique

Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário