18/10/2013

São José Sub 15 pronto para o clássico deste sábado contra o Sabugy pela Copa Paraiba

 


O São José Sub 15 encerrou ontem seus treinamentos com vista ao clássico deste sábado pela Copa Paraiba, o adversário será o Sabugy de Santa Luzia, um adversário difícil que já treina junto a muito tempo junto e é acostumado a disputar competições na região, más a garotada do São José está bastante motivada para este jogo, e vem de uma vitória fora de casa por 3 X 1 na Seleção de Várzea.
O São José só está treinando junto a um mês, a maioria dos jogadores não jogavam campo, só futsal e estão ainda se adaptando, más vem melhorando a cada treinamento e tem tudo para conseguir uma vitória nesta partida para garantir o primeiro lugar no seu grupo, e ter a vantagem na próxima fase, São José e Sabugy já estão classificados e vão brigar pelo primeiro lugar do grupo do Vale do Sabugi.
O treinador Nino vem fazendo um grande trabalho, tanto na equipe sub 15, como também na equipe principal do São José, as duas equipes se classificaram de forma antecipada, na Copa Paraiba Sub 15 e Copa do Vale.
O jogo será ás 16:00 horas no Estádio Domingão e os torcedores de São José do Sabugi estão convocados para irem ao estádio incentivar mais ainda essa garotada, e será a estreia do novo uniforme da equipe.
O blog está dando total cobertura ao São José sub 15 e a equipe principal, e vai estar presente neste jogo.

Postado por: João Henrique

Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário