03/10/2013

São José treina nesta sexta no Estádio Domingão visando o jogo da classificação domingo contra Várzea pela Copa do Vale



O São José faz seu ultimo coletivo nesta sexta visando o jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Vale contra a Seleção de Várzea, a equipe do São José lidera a Chave B com seis pontos em dois jogos, e uma vitória diante de Várzea garante sua classificação antecipada para as semifinais.
O jogo será no próximo domningo(06/10), com inicio ás 15:30 horas no Estádio Domingão em São José do Sabugi, e o treinador Nino está muito confiante em conquistar mais uma vitória e garantir o São José nas semifinais logo neste jogo de domingo.
A Copa do Vale é formada por duas chaves de três equipes em cada, na Chave A o 15 de Agosto de Assunção é o líder com quatro pontos, em segundo está a Portuguesa de Areia de Baraunas com três e a Sociedade do Junco do Seridó em terceiro com um ponto, já na Chave B o São José lidera com seis pontos, em segundo vem a Seleção de Várzea com três e o São Mamede vem em terceiro sem nenhum ponto na competição.
A rodada deste final de semana marca mais dois jogos, além do jogo São José e Várzea, em Assunção o 15 de Agosto vai enfrentar a Portuguesa.

Postada por: João Henrique

Esporte São José do Sabugi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário