18/10/2013

Vitória vence o Botafogo e se aproxima do G4, Botafogo caiu para a 4ª colocação nesta rodada



Com gol de William Henrique, o Vitória bateu o Botafogo por 1 a 0 e se mostrou vivo na briga por uma vaga na Libertadores. O duelo entre os baianos e cariocas foi bastante disputado e poderia ter tido até mais gols. Mas os goleiros brilharam na noite e o placar só foi movimentado uma vez.
Times tentam, mas passam em branco
Como a tabela sugeria, Vitória e Botafogo fizeram um confronto equilibrado no Barradão. O Alvinegro começou melhor, mas o Leão conseguiu uma vantagem ao longo da etapa.
Aos sete minutos, Lodeiro contou com confusão da zaga adversária para sair cara a cara com Wilson. O uruguaio tirou demais e desperdiçou grande chance. Oito minutos depois, foi a vez de Marquinhos arriscar de longe e a bola passar perto do ângulo de Renan.
E o Vitória seguiu ameaçando. Aos 23, Marquinhos recebeu na área e rolou para Juan marcar. O bandeira fez lambança e anulou. Renato dava plenas condições de jogo. Cinco minutos depois, Cajá soltou uma bomba e o goleiro salvou o chute e o rebote. Defesaça!
Leão vence a queda de braço
O jogo reiniciou com ambos os times buscando o gol. O Alvinegro emplacou chances seguidas. Seedorf, em chute que triscou a trave, Henrique, completando cruzamento de Edílson e puxando contra-ataque, quase inauguraram o marcador.
Já pelo Vitória, Marcelo aproveitou rebote e soltou uma bomba para boa defesa de Renan. Depois, a equipe rondou a área adversária e Juan finalizou a trama, que contou com defesa do goleiro.
O time de General Severiano voltou a ameaçar com Rafael Marques, enquanto o Leão chegou com William Henrique. Aos 33, o atacante marcou. Euller tabelou com Juan e botou no meio da área. William, sozinho, só botou para dentro.
Com os triunfos de Vitória e Goiás, o Botafogo veio as equipes se aproximarem perigosamente na briga pela Libertadores.

Ogol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário