29/11/2013

Cruzeiro do Brejinho vence na abertura da 1ª Copa São José de Futsal, confira os jogos de hoje e amanhã



O Cruzeiro B do Brejinho estreou bem na 1ª Copa São Jose do Sabugi de Futsal, mesmo jogando fora de seus domínios venceu o Flamengo da Ridinha por 8 X 3 e lidera a Chave C, o outro jogo também pela Chave C seria entre Central do Riacho da Serra e Sport Clube São Joseense, más esta partida foi adiada e a coordenação deverá anunciar em breve uma nova data.
A competição terá prosseguimento hoje e amanhã com os jogos na Quadra Poli Esportiva Genésio Procópio de Medeiros e um jogo no Brejinho, confira os jogos da 1ª rodada: Sexta-feira(29:11): 18:30(Chave A): Parceiros  X  Atlético 19:30(Chave B): Vendedores "A"  X  Barcelona Sábado(30/11): 18:30(Chave A): Cruzeiro "A"  X  Vendedores "B" 19:30(Chave B): U.F.C.  X Sport "B"
O jogo Cruzeiro A X Vendedores B sera na Quadra de Esportes do Sítio Brejinho. Folgam nesta rodada o Atenda na Chave A e o Inter São Joseense na B. A 2ª rodada terá inicio na segunda-feira(02/12) com dois jogos, confira: 18:30(Chave A): Atenda  X  Cruzeiro "A" 19:30(Chave B): Vendedores "B"  X  Parceiros 

Postado por: João Henrique 

Portal Esporte São José do Sabugi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário