28/11/2013

Dario ex Treze é o treinador do Sport Campina para o Campeonato Paraibano 2014




Dario, técnico do Sport Campina (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Dario, na época em que comandava a base do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)    
O Sport Campina anunciou nesta quinta-feira o seu novo técnico para o Paraibano de 2014. Trata-se de Sebastião Murilo, o Dario, que trabalhou por vários anos nas divisões de base do Treze. Ele também chegou a comandar o time principal do Galo em algumas ocasiões.
A contratação de Dario foi confirmada pelo presidente interino do Sport Campina, Jesimiel Ferreira. Além do treinador, o dirigente confirmou também o restante da comissão técnica: o ex-jogador Barbosinha será auxiliar técnico; Maílton, preparador de goleiros; e Leonildo Dias, que comandou time na 2ª divisão, passa a exercer a função de supervisor.
- Fechamos com toda a comissão técnica. O Dario, que é um excelente profissional e um descobridor de talentos, será nosso treinador. Ele trabalhará com outros bons profissionais, como Barbosinha, Maílton e Leonildo. E agora esperamos que, com eles, o Sport possa fazer uma melhor campanha nesses seus dois anos atuando como profissional - comentou Jesimiel.
O novo treinador chega ao Carneiro para tentar acabar com a má fase do time na elite do ano que vem, já que nos dois anos em que disputou a 2ª divisão, não verceu nenhum jogo e sequer marcou gols.
O clube só vai disputar a Primeira Divisão porque herdou uma das vagas de Nacional e Esporte, que desistiram da competição por falta de recursos financeiros.
A estreia do Carneiro será contra a Queimadense, outro que entrou na disputa de 2014 pelo critério técnico. O jogo, de acordo com a tabela, acontece no dia 6 de janeiro, em Campina Grande.

Globo Esporte/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário