16/11/2013

Escolinha de Futebol Parelhas é campeão nas categorias Sub 15 e Sub 17 do 3° Torneio realizado pelo ABC de Natal em Caicó



A Escolinha de Futebol Parelhas que é comandada por Geová e Ricardo disputou um torneio ontem em Caicó promovido François e pela comissão do ABC de Natal, foi realizado em duas categorias, no sub 15 e sub 17, e a equipe parelhense foi campeão nessas duas categorias, ganhou tudo o que tinha de ganhar, parabéns a Geová, Ricardo e todos os atletas da Escolinha de Futebol Parelhas por essa conquista, é fruto de trabalho bem feito, um trabalho profissional e que em um ano a cada dia rende mais frutos.
Parabéns em dois atletas do sub 17 de São José do Sabugi, o goleiro Bebeto e o lateral esquerdo Kaike, que estão a dois meses treinando na escolinha e já conquistaram seu primeiro titulo, que essa vitória seja a primeira de muitas que virão.
Os organizadores deste evento também estão de parabens, segundo fui informado por Geová foi muito bem organizado.
Confira a nota de agradecimento de Geová atavés de seu facebook:
Venho aqui, agradecer a organização do terceiro torneio realizado pelo professor Francois De Araújo Fernandes Araujo Fernandes, e a toda comissão do ABC F.C. Nesse dia 15/11/2013. Onde, a Escolinha de Futebol Parelhas, organizada, e treinada pelo professor Geová, juntamente com o professor Ricardo Silva, se consagraram campeões das categorias Sub-15 e Sub-17. 
Queremos agradecer a todos os garotos da Escolinha de Futebol Parelhas, pela raça, disposição, desempenho e união. 
Isso, é fruto de um trabalho profissional, que os garotos estão tendo, e a cada dia, esses garotos, estão representando muito bem a sua cidade, Parelhas. Onde, toda a comissão do ABC F.C., valorizaram esse trabalho. 
Devido os resultados , juntamente, com a importância desse trabalho, o direto Fred, juntamente, com seus diretores de base do ABC, fizeram o convite para fazer um amistoso em Natal. 

Geová Azevedo

Escolinha de Futebol Parelhas Sub 18 (Campeão)
Escolinha de Futebol Parelhas Sub 15 (Campeão)
Comissão do ABC de Natal e François(Organizadores)
Cabine de imprensa do Estádio Marizão(Justa homenagem a Silva de Ouro)
Geová e o banco da equipe sub 15

Goleiro Bebeto
Fotos: Reinaldo Lourenço

Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário