02/11/2013

Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos para a decisão da Série D, entre Botafogo-PB e Juventude

Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos para a decisão da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, no Estádio Almeidão, entre Botafogo-PB e Juventude. A expectativa do presidente do Belo, Nelson Lira, é de que até o final do dia as entradas para a arquibancada sombra sejam esgotadas. Ao todo, foram postos à venda 20.019 ingressos.

Esse é o dia mais movimentado das vendas. Desde cedo estamos com filas na loja para a compra do ingresso"
Nelson Lira, presidente do Botafogo-PB
De acordo com a parcial divulgada por Nelson Lira na manhã deste sábado, restam cerca de 1.000 ingressos para a arquibancada sombra. Já para o lado sol ainda há aproximadamente 3.000 mil entradas à venda. Enquanto os bilhetes para o setor das cadeiras já foram esgotados.
- Esse é o dia mais movimentado das vendas. Desde cedo, estamos com filas na loja para a compra do ingresso. Acredito que hoje (sábado), os ingressos para a sombra devam se esgotar - afirmou Nelson Lira.
torcida do botafogo-pb, loja oficial do botafogo-pb, botafogo-pb (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Torcida do Botafogo-PB fez fila na manhã deste sábado para comprar ingresso para decisão da Série D
(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/PB)
A torcida do Botafogo está fazendo fila na loja oficial do clube desde o início da manhã para comprar ingressos. O taxista Flaviano Pedro deixou os clientes de lado para poder comprar a entrada para a arquibancada sombra.
- Já comprei o meu ingresso. Coloquei a bandeira no meu carro e amanhã (domingo) vou estar no Almeidão para ver o Botafogo campeão, se Deus quiser. Espero por essa vitória - comentou, com otimismo, o taxista. 
A capacidade do Estádio Almeidão aumentou para 20.019 após uma vistoria da Comissão de Prevenção e Combate à Violência no Estádio na última terça-feira, que liberou o lado da arquibancada sol. O local está passando por reformas.
O Botafogo fez a última atividade antes da final na manhã deste sábado, no Estádio Almeidão - local da decisão da Série D. O Belo enfrenta o Juventude, domingo, às 16h no horário local (17h de Brasília). O time pessoense precisa vencer por 1 a 0 ou conseguir qualquer vitória por dois ou mais gols para ficar com o título. Se vencer por 2 a 1, a partida vai ser decidida nos pênaltis.
torcida do botafogo-pb, loja oficial do botafogo-pb, botafogo-pb (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos para decisão (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/PB)
 
GE/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário