21/12/2013

Amigos de Hulk enfrentam Sub-20 do Treze em jogo beneficente no Amigão neste sábado



Na tarde deste sábado, Campina Grande vai “respirar” futebol. É que o atacante Hulk, da Seleção Brasileira e do Zenit, vai promover um jogo beneficente, que terá a presença de vários atletas de grande destaque no futebol nacional. O adversário será o time Sub-20 do Treze. A partida está marcada para às 15h30 e os ingressos poderão ser trocados, nas bilheterias do Estádio Amigão, por 2 kg de alimentos não-perecíveis ou um brinquedo.
Além de Hulk, campeão da Copa das Confederações deste ano sendo titular no time de Luíz Felipe Scolari, devem participar do evento o meia Denílson, que é filho de paraibanos e atualmente defende o São Paulo, o meia-atacante Marcelinho Paraíba, o meio-campista Carlinhos Paraíba e o atacante Walter, um dos destaques da última edição do Campeonato Brasileiro da Série A, atuando pelo Goiás.
 A partida festiva tem o objetivo, além de reunir os atletas durante as férias, ajudar instituições de caridade que atuam em Campina Grande, cidade-natal de Hulk. 
Os donativos arrecadados serão distribuídos entre as pessoas atendidas pelo Santuário do Divino Misericordioso, o Instituto São Vicente de Paulo, a Associação Campinense de Prevenção às Drogas (ACDP), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a Creche e Pré-Escola Izaura Gomes e a Casa São Paulo da Cruz.
Mesmo com as obras de reforma que estão sendo executadas no Amigão, a gerência administrativa do estádio já garantiu que a arquibancada geral (Sol) estará liberada para receber os torcedores.

Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário