28/12/2013

Auto Esporte vence amistoso contra time Sub-19 do Sport neste sábado



O Auto Esporte venceu o time Sub-19 do Sport por 1 a 0 na manhã deste sábado. As duas equipes se enfrentaram em uma partida amistosa no Centro de Treinamento do Auto, o Estádio Mangabeirão. O único gol do confronto foi marcado pelo jogador alvirrubro Danilo Itaporanga e o técnico Jazon Vieira afirmou que gostou do desempenho do time apesar do placar magro.
- Foi um amistoso de pré-temporada e como sempre temos coisas a melhorar. Mas no geral, eu gostei do que vi. O time está aguerrido e senti que tivemos uma evolução em comparação com os outros jogos que fizemos – contou Jazon, se referindo ao empate por 2 a 2 contra o Sub-19 do Sport na segunda-feira.
Apesar de ter gostado do desempenho dos seu comandados, Jazon Vieira contou que o time ainda está longe do ideal. Para ele, o elenco precisa evoluir a parte tática e as finalizações.
- Nós precisamos melhorar a parte tática. Precisamos evoluir mais nisso, mas acredito que essa evolução vem com o tempo. A liga do time vai vir quando eles jogarem mais juntos – disse.
O Auto Esporte se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano de 2014. O Alvirrubro vai estrear no dia 5 de janeiro, contra o Atlético de Cajazeiras. No entanto, o local da partida ainda não foi divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). 

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário