27/12/2013

CBF antecipa estreia do Treze na Copa do Nordeste para 17 de janeiro



A estreia do Treze na Copa do Nordeste de 2014 foi antecipada do dia 19 para 17 de janeiro. A mudança foi anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na nova tabela da competição. De acordo com a Federação Paraibana de Futebol (FPF), as mudanças foram repassadas pela entidade nacional apenas paras as federações estaduais. Agora o Galo vai enfrentar o Potiguar às 21h, no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró. 
Treino do Treze em Esperança (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Treze teve data de estreia antecipada na Copa do Nordeste (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)

Ainda de acordo com a assessoria da FPF, a mudança da data no site da CBF só vai acontecer após o retorno da entidade do recesso do final de ano. Conforme a entidade paraibana, a antecipação teria acontecido para adequar os jogos aos horários das transmissões televisivas.
Antes de estrear na Copa do Nordeste, o Galo ainda vai realizar três amistosos visando a preparação para o ano de 2014. No  primeiro deles, no dia 30 de dezembro, às15h, no Estádio Amigão, o Galo encara a Queimadense,
Já em janeiro, o Treze tem dois compromissos marcados com o CSA, de Alagoas. O primeiro deles será no dia 5, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Já no dia 9, o Galo viaja até Maceió para fazer o jogo de volta contra os alagoanos.
No ano de 2014, o Alvinegro, além de disputar a Copa do Nordeste, vai disputar a Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Globoesporte.com/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário