21/12/2013

Em dois amistosos, Treze vai enfrentar CSA 'recheado' de ex-raposeiros



Os dois primeiros amistosos do Treze na pré-temporada vão colocar em campo arquirrivais. Apesar das duas equipes não serem adversários tradicionais por serem de estados diferentes, o time alagoano tem em seu elenco uma série de jogadores, além do treinador Oliveira Canindé, que passaram pelo Campinense neste ano, chegando, inclusive, a conquistar o título da Copa do Nordeste.
Nomes como o goleiro Pantera e o zagueiro Roberto Dias, que têm uma grande identificação com o clube raposeiro devem estar em campo e dar um toque ainda mais importante aos amistosos. Além desse aspecto, as partidas vão servir de preparação já que as duas equipes vêm intensificando os treinamentos da pré-temporada pensando já na estreia pela Copa do Nordeste de 2014.
Nos bastidores, os dirigentes alvinegros ainda tentam articular a realização de outro amistoso antes da estreia do time na competição regional. Na Copa do Nordeste, o Galo tem seu primeiro compromisso marcado para o dia 19 de janeiro, jogando fora de casa, contra o Potiguar de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Treino do Treze em Esperança (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Treze vem intensificando os treinamentos da pré-temporada pensando na disputa da Copa do Nordeste do próximo ano (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)
 
 Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário