20/12/2013

Luiz Antonio coloca Flamengo na Justiça e pode deixar o clube

Nem mesmo o cima de euforia após o título da Copa do Brasil aliviou a tensão entre o volante Luiz Antônio e o Flamengo. Depois de ser considerado o melhor em campo na final, o volante pode deixar o clube pela porta dos fundos. Isso porque, segundo o jornal Lance!Net, o jogador acionou o clube na Justiça, cobrando vencimentos não cumpridos até hoje. Se vencer, poderá se despedir do Rubro-Negro totalmente de graça.
Para o clube, seria um grande prejuízo, já que no contrato assinado em 2011, com vencimento em 2016, a então diretoria estipulou uma multa rescisória de 30 milhões de euros para transferências internacionais e R$ 24 milhões para nacionais.
Além disso, a ação gira em torno de R$ 10 milhões. O caso está sendo analisado na 16ª vara do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Rio de Janeiro e, a princípio, há uma audiência marcada para o dia 15 de janeiro depois de muitas tentativas de entendimento sem respostas.
Destaque neste ano, Luiz Antonio é cria das categorias de base do Rubro-Negro e, ao chegar ao profissional em 2011, demorou pra conquistar seu espaço. Porém, na atual temporada, virou titular absoluto a partir do meio do ano. Recentemente, no clássico com o Fluminense, pelo Brasileirão, o jogador completou 100 partidas com a camisa rubro-negra.
Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário