26/12/2013

No Treze: Zagueiro retorna e Diretoria busca mais três reforços



  Negreti
Mesmo no período de maior alegria para a humanidade, Natal, nascimento de Cristo, a Diretoria alvinegra intercala festejos com trabalho, dando sequência ao restante de planejamento para a próxima temporada.

Na manhã da última terça-feira (24) no CTA em Lagoa de Roça/PB, antes dos treinos físicos, anaeróbio e técnico de aprimoramentos em fundamentos, por exatos 23 minutos ao centro do gramado, o técnico Leandro Campos fez uma reunião com seus "pupilos". Na pauta, retificação de jogadas para os três setores do time e apoio com muito incentivo para todos conseguirem objetivos traçados.

A volta aos treinos dar-se-à nesta quinta-feira (26) a tarde no mesmo local. Para este referido trabalho, poderemos ter novidades no grupo, pois, vários pta's foram expedidos e atletas devem desembarcar no PV e dar continuidade a pré-temporada.

Quem está de volta a mansão alvinegra (PV), é o zagueiro Negreti (foto), constituindo assim na 7ª renovação de 2013 para 2014 e em referência ao ciclo de contratações, já foram 13, mas fala-se no PV que ainda virá  um meia armador e dois atacantes, sendo um deles centralizado (centroavante).
Estatística da pré-temporada alvinegra:
Semanas: 03
Dias úteis: 13
Técnico: 10
Físico: 08
Físico-técnico: 06
Exame médico: 03
Técnico-tático: 02
Hidrocinesioterapia: 01


 Agora Esportes com Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário