O lateral-esquerdo Chiquinho Baiano finalmente chegou ao Estádio Presidente Vargas na tarde desta segunda-feira. O atleta desembarcou em Campina Grande, passou por exames e já se juntou ao restante do elenco para realização de treino técnico-tático no gramado do PV. E de acordo com diretor de futebol do Treze, Ivandro Cunha Lima Filho, a chegada do atleta fecha o ciclo de contratação do Galo para Copa do Nordeste.
- Apenas no caso de alguma baixa é que podemos pensar em buscar mais algum jogador para o elenco trezeano - disse Ivandro Cunha Lima.
Chiquinho foi um dos primeiros reforços anunciados pelo Alvinegro nesta temporada, mas acabou não vindo ao clube alegando problemas familiares. Depois, contudo, ele retomou às negociações e teve sua contratação confirmada na última semana pelo presidente do Galo.
Para o jogador, o Treze não vai encontrar vida fácil na Copa do Nordeste de 2014. E a opinião de Chiquinho Baiano é baseada na experiência, pois ele já participou da competição pelo Bahia em 2001 e, no ano passado, o atleta foi vice-campeão do Nordestão pelo ASA de Arapiraca.
– O Treze está com calendário cheio e eu sei o peso da Copa do Nordeste. Vou trabalhar da melhor maneira possível para trazer bons resultados - relembrou o novo lateral-esquerdo do Treze.
O Galo vai fazer sua estreia no Copa do Nordeste no dia 17 de janeiro, jogando fora de casa e o adversário será o Potiguar de Mossoró. Em 2014 o Treze ainda vai participar da Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série C do Brasileiro.
Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário