30/01/2014

Copa do Nordeste: Treze x CRB se enfrentam nesta quinta-feira sem torcida da equipe visitante




Em reunião do dia 23 passado, a Comissão Estadual de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios, que é composta pelo Ministério Público Estadual, CREA, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e FPF, tendo à frente o Dr Valberto Lira, se reuniu na capital do Estado e decidiu que em jogos que os mandantes forem Treze, Campinense e Botafogo, em qualquer competição nesta temporada, seus adversários não terão seus torcedores no apoio, ou seja, já nesta quinta-feira (30), no PV, pela Copa do Nordeste, a torcida do CRB/AL, não poderá adentrar e apoiar seus atletas, esta forte medida é para coibir ao máximo a violência nos estádios de Campina Grande e João Pessoa.
Já para o duelo de "Galos", tudo definido, pronto, escalado nas duas equipes, e parece que as comissões técnicas "se combinaram", pois nesta quarta-feira (29) ambas as equipes finalizaram seus trabalhos finais com recreativo, finalizações e cobranças de penaltis.

FICHA TÉCNICA

Copa do Nordeste - 4ª Rodada - Grupo C

Treze/PB x CRB/AL

30/01/14 (quinta-feira) - Estádio PV - Campina Grande/PB - 19h 15min (horário local)

Arbitragem

AC) Nielson Nogueira Dias - ESP2/PE A1) Ricardo Chianca - CBF1/PE A2) Bruno Alcântara - CBF2/PE
R3) João Bosco Sátyro - CBF2/PB

Treze:

Gilson, Birungueta, Daniel Marques, Douglas e Chiquinho Baiano (Wesley Bigú); Leanderson, Glaydson, Davi Ceará e Clébson; Jaílson e Romário.
Téc.: Leandro Campos

CRB:

Júlio César, Diego Aragão, Rodrigão, Marcus Vinicius e Gleidson; Johnnatan, Olívio, Léo e Válber; Marcelo Maciel e Denilson.
Téc.: Roberval Davino

Fonte: Agora Esportes com Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário