31/01/2014

Corintians de Caicó deixa de fazer o dever de casa empata com o Santa Cruz e não vai a final do 1º turno do Campeonato Potiguar


Foi por pouco, mas o Corintians de Caicó não conseguiu fazer o seu papel jogando nos seus domínios saindo de campo com um empate no estádio Marizão diante do Santa Cruz.

A partida acabou 1 a 1 com gols assinalados por Cris no primeiro tempo para o Corintians e Tomaz Anderson para o Santa Cruz empatando na etapa complementar.

O galo do Seridó jogava em caicó mas com um olho em ASSU, pois além de vencer precisava de que pelo menos um empate acontecesse entre a equipe do vale e o Baraúnas, fato que não aconteceu, o time mossoroense acabou virando nos acréscimos do 2º tempo vencendo por 3 a 2 se classificando pra decidir o primeiro turno.
Destaque-se a luta da diretoria do clube, ao empenho da comissão técnica a garra dos jogadores e toda a animação da torcida que deu o tradicional show nas arquibancadas do Marizão. O clube de candidato ao rebaixamento conseguiu chegar a buscar decidir o turno.

O Corintians agora espera a decisão da fase e treina se preparando para o 2º turno do campeonato Potiguar.

Os demais resultados foram os seguintes:

Alecrim 1x1 Globo
ABC 3x0 Palmeira de Goianinha
ASSU 2x3 Baraúnas

Com esses resultados Globo e Baraúnas decidem o turno enquanto Palmeira e ASSU fazem o jogo do rebaixamento.
 
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário