30/01/2014

Técnico Geninho é demitido do Sport Recife



Luciano Vaz
O técnico Geninho entrou em um acordo com a diretoria leonina e não é mais treinador do Sport. Após a derrota para o Guarany de Sobral, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o clima acabou pesando para o agora ex-comandante rubro-negro. Sendo assim, o time já vai disputar o Clássico dos Clássicos do domingo, na Arena Pernambuco, com um novo comandante, que pode ser interino.
Essa foi a terceira passagem de Geninho pelo clube da Praça da Bandeira (ele já havia treinado o Leão em 2007 e 2010/2011). No ano passado, ele foi fundamental para o acesso à Série A, quando pegou a equipe na 22ª rodada da Série B, em oitavo na classificação. Em 2014, no entanto, ainda não havia conseguido nenhuma vitória.
Ao todo, o experiente técnico comandou o Sport em 55 jogos, com 25 vitórias, 14 empates e 16 derrotas. O que representa um aproveitamento total de 53,9%.
De acordo com o vice-presidente de futebol Sérgio Kano, a decisão foi tomada em comum acordo com o treinador. "Foi uma conversa boa para ambas as partes. O Geninho é um grande treinador e nós respeitamos muito ele. Mas o clima ficou pesado com os últimos resultados e vimos que era a hora de mudar", afirmou.

Fonte: Site do Sport Recife 

Nenhum comentário:

Postar um comentário