
As diferenças entre os dois clubes, contudo, ainda precisam ser levadas em consideração para o confronto. Ao contrário do Azulão, que iniciou a preparação mais cedo com praticamente todo o elenco formado, o Galo da Borborema vai para seu último amistoso ainda sem poder utilizar todos os atletas.
Seguem de fora dos planos do técnico Leandro Campos os laterais Ramon Zanardi e Esquerdinha, que se machucaram no amistoso com a Queimadense; o também lateral Hudson e o volante Sapé, que ainda estão no departamento médico do clube; e o lateral-esquerdo Eduardo Arroz, último reforço a se integrar ao elenco.

Leandro Campos, treinador do Treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/PB)
As outras novidades serão o atacante Romário e o zagueiro Daniel Marques, que se apresentaram ao clube na semana passada. Eles devem entrar no time durante o transcorrer do jogo desta noite.
Mesmo sem poder utilizar o time que considera ideal para a estreia no Nordestão (dia 17, fora de casa contra o Potiguar), Leandro Campos garante que o teste será dos mais proveitosos, já que vai poder corrigir erros e ajustar as peças.
- É para isto que servem os amistosos. Para testar, avaliar e moldar o time. Essa é a hora de errar e corrigir, para que os erros não ocorram quando a bola estiver rolando para valer – disse o treinador alvinegro.
CSA confia em nova vitória
O técnico Oliveira Canindé gostou da apresentação do CSA no primeiro tempo do jogo de domingo contra o Treze e deve manter a mesma formação para o segundo amistoso. Essa vai ser a última partida do Azulão antes da estreia na Copa do Nordeste, marcada para o dia 19 contra o Bahia, no Estádio Rei Pelé. Canindé trabalhou no ano passado no Campinense e conhece bem o adversário desta quinta.

Oliveira Canindé é o técnico do CSA no Nordestão (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Canindé trabalhou o time no esquema 4-3-3, exigindo que os homens de frente também voltem para ajudar na marcação quando o Azulão perde a posse de bola.
E o resultado vem dando tão certo, que a escalação do time já começa a ser decorada pela torcida. No gol, Pantera segue como titular, com a defesa sendo formada pelos laterais Pedro Silva e Mineiro, além dos zagueiros Breno e Roberto Dias.
Protegendo a defesa, os volantes Léo Maceió e Charles Vagner vão ser escalados no meio-campo. O meia Daniel Costa tem a missão de armar as jogadas para os atacantes. O centroavante Diego Clementino também foi relacionado, mas este deve compor o banco de reservas.
Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário