10/01/2014

Treze joga melhor, más empata sem gols com o CSA no PV



Jogando em casa, diante da torcida, o galo recebeu o CSA de Alagoas na noite desta quinta-feira (9),  jogando amistosamente, no Presidente Vargas. Em partida bastante disputada o Treze se mostrou mais ofensivo, porém ficou no 0x0. Este amistoso marcou o primeiro jogo do Galo, no Presidente Vargas , este ano, após a revitalização do gramado.
No primeiro tempo o Treze chegou bem perto de abrir o placar mandando duas bolas na trave. No primeiro lance Tiago Souza recebeu na área e de cabeça mandou na trave esquerda, deixando o goleiro adversário sem reação. Já a segunda bola na trave veio na cobrança de falta de Clebson, que fez a torcida vibrar.
Na volta para o segundo tempo, uma única alteração: Saiu o goleiro Éder e entrou o Gilson. Ao longo da segunda etapa foram feitas mais seis alterações e o Treze continuou tentando marcas o gol, mas o placar não saiu do 0x0. Apesar do empate sem gols, o técnico Leandro Campos mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe.
“Nosso time tomou conta do jogo inteiro e tanto o Éder quanto o Gilson não tiveram dificuldades. Isso mostra que o Treze consegue ser ofensivo, na busca do gol, mas evita dar espaço ao adversário”, disse ele.
O elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira (10) para treino regenerativo, às 15h, em local  à definir.  
TREZE: Éder (Gilson), Birungueta (Everdan), Negretti, Douglas, Leanderson (Lídio), Téssio (Wesley Bigu), Escobar, Davi Ceará (Felipe Alemão), Jailson (Jan), Clebson e Tiago Souza
PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO PAGANTE: 1.748
PÚBLICO NÃO PAGANTE: 87
RENDA DO JOGO: R$25.610,00

Fonte: Site do Treze 

Nenhum comentário:

Postar um comentário