14/02/2014

ATENÇÃO: TREINADOR DO SÃO JOSÉ CONVOCA ATLETAS DE 10 A 15 ANOS PARA TREINO SÁBADO NO ESTÁDIO DOMINGÃO



Imagem: Internet
O treinador do São José Futebol Clube, Damião Luiz Diniz (Nino) está convocando todos os garotos do município de São José do Sabugi com idade de 10 a 12 anos e 13 a 15 para comparecerem neste sábado a partir das 07:30 da manhã no Estádio Domingão, Nino falou ao Portal Esporte São José do Sabugi que vai dar inicio a uma Escolinha de Futebol e que vai iniciar com as categorias de 10 a 12 anos e 13 a 15.
Esperamos que esta escolinha tenha sequencia e que tenha apoio para poder levar a frente esse projeto, aqui em São José do Sabugi nunca teve um trabalho de escolinha que foi dado sequencia, sempre começa e depois para.
No ano passado o São José disputou a Copa Paraiba Sub 15, fez uma boa campanha, más depois que saiu da competição a equipe parou, na minha opinião se não for para ter sequencia, não adianta nem iniciar.
Para que no futuro São José do Sabugi volte a ter equipe de futebol competitiva para disputar competições na região tem que reiniciar os trabalhos investindo em categorias de base, se não, só entra em competições para participar, a equipe não tem entrosamento, não tem um estilo de jogo definido por falta de treinamento que tem que ser iniciado nas bases, vimos isso acontecer na ultima Copa do Vale que a equipe principal do São José participou.
Parabens a Nino pela iniciativa e deixo bem claro aqui que dou apoio a qualquer um que dê inicio a um projeto desse, é bom para o município, temos que pensar no que é melhor para nossa cidade.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário