14/02/2014

Campeonato Potiguar: ABC é derrotado em casa pelo Potiguar de Mossoró


Em jogo válido pelo Campeonato Potiguar, o ABC perdeu para o Potiguar de Mossoró na Arena das Dunas pelo placar de 1 a 0. Mesmo com o Time Macho ficando sem um jogador na segunda etapa e o ABC correndo contra o tempo o Alvinegro perdeu, pela primeira vez em casa, no Campeonato.
O ABC dominou o início do jogo e teve várias chances de abrir o placar sobre o Potiguar de Mossoró, no entanto o time não conseguia fazer uma boa finalização. Aos 13 minutos, o Potiguar reagiu e Vavá ensaiou a primeira grande finalização e acertou, de cabeça, a bola na trave.

A zaga do ABC vacilou e, aos 20 minutos, Vavá estufou a rede para o Potiguar de Mossoró com um lindo chute. O Alvinegro tentou o empate até o final do primeiro tempo e aos 43 minutos consegue chegar, mas Gilmar manda a bola pela linha de fundo.

Segundo Tempo

Em um segundo tempo quente, o ABC tentava reagir e  conseguiu finalizações perigosas. Com menos de 1 minuto de jogo, Júnior Xuxa avançou pela direita e mandou a bola na rede pelo lado de fora e aos 7 minutos Xuxa, em uma cobrança de falta, bateu por cima da barreira e a bola explodiu no travessão.

Mesmo com a expulsão de Magno, aos 20 minutos, Vavá quase fez um gol de cabeça para o Potiguar, que estava sendo muito marcado e não conseguia chegar. O Alvinegro corria contra o tempo para conseguir o empate e no fim da segunda etapa, Somália cabeceia a bola e quase estufa a rede e logo depois, Samuel mandou um chute na trave, mas o ABC acabou derrotado.

Ficha técnica:

ABC x Potiguar – Campeonato Potiguar 2014

Local: Arena das Dunas

ABC:
Bruno Fuso, Paulão, Samuel, Somália, Rayro, Matheus, Daniel Paulista, Jr. Xuxa, Lúcio Flávio, Gilmas e Beto

Potiguar:
Ramon, Genilson, Paulo Paraíba, Michael, Samuel, Alexandre, Magno, Rogério, Giovanni Ribeiro, Vavá e Índio.


Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário