25/02/2014

CLIMA QUENTE: Técnico Leandro Campos pede paciencia e discute com torcedor


O clima ficou quente na tarde desta segunda-feira no Estádio Presidente Vargas. Poucos minutos após o começo do treino, um torcedor que estava na arquibancada principal do estádio começou a cobrar melhores resultados do time, fato que tirou a paciência do treinador Leandro Campos. Durante alguns minutos, os dois chegaram a iniciar um bate boca que só não se prolongou por conta da "turma do deixa disso" interviu e acalmou a situação.
Fato interessante é que, no meio da discussão, Leandro Campos chegou a dizer que o time alvinegro ainda vai ter muito o que comemorar nesta temporada.
- Eu gosto mais do Treze que tu. E tu ainda vai ver o Treze campeão e subindo de divisão. Agora, depois disso, tu não olha mais na minha cara - disparou o comandante alvinegro, nitidamente irritado com as reclamações do torcedor.
Só que essa discussão, ao que tudo indica, não vai ficar por isso mesmo. Em determinado momento, Leandro Campos chegou a dizer que os portões do PV iriam, novamente, voltar a ser fechados durante os treinamentos do clube. Independente de problemas extracampo, o Treze segue se preparando para o jogo contra o Atlético de Potengi, do Rio Grande do Norte, marcado para a próxima quarta-feira, no PV.
Leandro Campos, técnico do Treze (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Leandro Campos deve fechar os treinos do Treze após incidentes desta segunda (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
 
Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário