08/02/2014

Em rede social, presidente do Sousa critica a FPF


Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: Renata Vasconcellos)Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: Renata Vasconcellos)
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes  voltou a criticar a Federação Paraibana de Futebol (FPF) neste sábado. Há pouco mais de uma semana, ele já havia disparado contra a entidade que comanda o futebol paraibano. Desta vez, ele usou seu perfil em uma rede social para tecer mais críticas à FPF. Sua principal reclamação é quanto as indefinições em relação ao Campeonato Paraibano, além da falta de apoio aos clubes do Sertão. Além das reclamações dirigidas ao orgão, o mandatário do Dinossauro disparou até contra o Treze Futebol Clube.
- Por que não marcar jogos no Estádio Almeidão em João Pessoa, se existe uma liminar judicial garantindo a realização da partidas? Por que o histórico Presidente Vargas, campo do Treze, não é cedido para os jogos dos pequenos clubes de Campina Grande? Cadê a grandeza do glorioso Galo da Borborema - disparou o mandatário do Sousa em sua rede social.
Ele cita ainda que a FPF  não age com a mesma autoridade com os clubes ditos 'grandes', assim como agiu com o Sousa, em 2009. Na oportunidade, o clube sousense foi obrigado a mandar todos os jogos fora da cidade. De acordo com o dirigente, os clubes vem sofrendo com a falta de apoio da organizadora do futebol paraibano. Para Aldeone, falta autonomia nas decisões da federação.
- Por que as decisões sobre nosso Campeonato estão sempre parando no Ministério Público? Quem estaria interessado em não concluir a estadual de 2014? - escreveu.
Procurado pela reportagem, o presidente Aldeone não atendeu as ligações.
Aldeone Abrantes reclama da FPF em rede social (Foto: Reprodução / Facebook)Aldeone Abrantes reclama da FPF em rede social (Foto: Reprodução / Facebook)

Veja a íntegra da declaração
"...A quem interessaria a não conclusão do Campeonato Paraibano 2014 ?...Porque não marcar jogos no Almeidão em João Pessoa se existe uma Liminar judicial garantindo a realização das Partidas ? Por que não se Marcar jogos Para o José Cavalcanti em Patos se na última grande reunião para aferir as condições dos Estádios, esse só recebeu elogios de Toda a plenária. inclusive adjetivado como o único Capaz de receber jogos do Estadual ? . inclusive já houve jogo no último final de semana do campeonato Brasileiro feminino. Porque o histórico e Lendário Presidente Vargas, Campo do Treze , abriga multidões nos campeonatos do Nordeste e série C. e cavalheirescamente não cedem para que os pequenos Clubes de Campina Grande possam realizar seus jogos. Cadê a Grandeza DO Glorioso" Galo da Borborema" ?. Cadê o Posicionamento da Federação que não age com a mesma autoridade que agiu com o Sousa E. Clube em 2009 obrigando o Dinossauro mandarem todos os seus jogos fora do Marizão ?. Porque as descisões sobre nosso Campeonato estão sempre parando no Ministério Público ? Existem muito mais coisas entre o Céu e a Terra do que imagina nossa vã filosofia . Só Freud explica."

Globoesporte.com

Portal Esporte São José do Sabugi: Concordo com Aldeone Abrantes, quando é para tirar o mando de campo das equipes do interior a FPF tira, como já colocou o Nacional de Patos para jogar em Campina Grande e João Pessoa, o Sousa já jogou em Patos, João Pessoa, más para os clubes da capital a FPF para os jogos do Campeonato Paraibano e não coloca eles para jogarem em Campina Grande ou Patos, agora é que tá falando em colocar os jogos no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário