22/02/2014

FPF marca mais três jogos atrasados do Paraibano para a próxima semana


A FPF confirmou nesta sexta-feira a marcação de mais três jogos do Campeonato Paraibano. E o primeiro destes jogos acontece na próxima quarta-feira, entre CSP e Sousa, que a pedido do time de João Pessoa vai acontecer no Estádio Amigão. O jogo acontece às 17h.
 A Federação até já tinha decidido não colocar mais nenhuma partida para o meio da próxima semana. Nem realizar jogos dos times de João Pessoa em Campina Grande. Mas como o Tigre se dispôs a jogar na cidade, o departamento técnico decidiu programar o duelo pela 11ª rodada.
- A realização desta partida vai nos ajudar no futuro. Porque desta forma poderemos compor uma rodada dupla no Almeidão em outra data, já que para essa mesma rodada estão programadas outras duas partidas para João Pessoa - disse José Araújo, se referindo a Auto Esporte x Atlético e Santa Cruz x Campinense.
Outros dois jogos confirmados pela FPF são os adiados da 9ª rodada - Santa Cruz x Atlético e Auto Esporte x Campinense. Ambos acontecem no sábado de carnaval, dia 1º de março, no Almeidão.
A Federação só decidiu antecipar o primeiro jogo para as 15h30 a fim de evitar o 'congestionamento' nos vestiários.
Federação Paraibana de Futebol (Foto: Rammom Monte / GloboEsporte.com/pb)Federação Paraibana de Futebol divulgou novidades na tabela nesta sexta-feira (Foto: Rammom Monte / GloboEsporte.com/PB)
 
GLoboesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário