01/03/2014

Campeonato Paraibano: A pedido da Polícia, FPF adia rodada dupla do Almeidão para a quinta-feira




Horas depois de anunciar que o complemento da 11ª rodada do Campeonato Paraibano seria na Quarta-Feira de Cinzas, a Federação fez mais uma alteração na tabela. A rodada dupla no Almeidão - Auto Esporte x Atlético de Cajazeiras e Santa Cruz de Santa Rita x Campinense - passou para a quinta-feira, com o primeiro jogo marcado para as 18h e o segundo para as 21h. A outra partida da rodada - Sport Campina x Queimadense - foi mantida para as 20h30 da quarta-feira. A alteração foi feita a pedido da Polícia Militar.
De acordo com a FPF, o coronel Jefferson Pereira, que é comandante geral do Policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa, entrou em contato solicitando o adiamento das partidas em um dia. O argumento do coronel, no entanto, não foi esclarecido pela entidade. O GloboEsporte.com/PB ainda tentou entrar em contato com o oficial, mas as ligações não foram atendidas.
Em todo caso, a 11ª rodada, que já teve o empate sem gols entre CSP e Sousa na última quarta-feira, terá seu complemento realizado no meio da próxima semana. Na quarta-feira, os dois último colocados do estadual - Sport Campina e Queimadense - se enfrentam no Amigão. E na quinta-feira, Auto e Atlético duelam na preliminar do Almeidão e Santa e Campinense fazem o jogo principal.
O departamento técnico da Federação ainda aguarda um comunicado oficial da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) de João Pessoa sobre as condições de o Estádio da Graça receber jogos ainda nesta primeira fase. Na manhã desta sexta-feira, no entanto, o secretário Sérgio Meira disse que a arena só vai estar pronta para receber partidas oficiais na segunda etapa da competição.
A FPF ainda informou que, caso a Sejer oficialize a impossibilidade de a Graça receber jogos antes do dia 9 de março - que é a data prevista para o fim da primeira fase -, os jogos atrasados previstos para João Pessoa serão todos remarcados para o Estádio Almeidão.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário