22/03/2014

Campinense tem várias novidades no time que vai encarar o Sousa hoje


O Campinense encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Sousa, válido pela segunda rodada da segunda fase do Paraibano e marcado para as 19h deste sábado, no Amigão. Com vários problemas para escalar o time, especificamente a lateral-direita (que está sem opções devido às contusões e suspensões), o treinador Freitas Nascimento teve que improvisar na escalação para buscar mais três pontos.
No treinamento desta sexta, realizado no palco do confronto contra o Dinossauro, o comandante raposeiro fez algumas experiências no time e, por diversas vezes, parou o trabalho para orientar o posicionamento dos atletas. O time titular do Campinense começou com Rodrigão, Thiago Ferreira (atacante que vai ser utilizado na lateral), Márcio Alemão, Ítalo e David Alisson; Marielson, Edson Veneno, Basílio e Renato Medeiros; Rodrigo Dantas e Wanderley.
Freitas Nascimento se apresenta ao Campinense (Foto: João Brandão Neto/GloboEsporte.com)Freitas Nascimento está com o time praticamente definido para o jogo contra o Sousa, neste sábado, no Estádio Amigão (Foto: João Brandão Neto/GloboEsporte.com)

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Auto Esporte, na estreia, a Raposa quer manter o ritmo na partida diante do Sousa para construir uma boa pontuação nos primeiros jogos dessa segunda fase, onde vai ter quatro partidas dentro de casa na sequencia da competição estadual. O Campinense é um dos times que tem mais interesse na classificação para a próxima fase do Paraibano, já que depende de um bom resultada para garantir um calendário de jogos completo na temporada.
Campinense e Sousa entram em campo neste sábado, a partir das 19h, no Estádio Amigão, em jogo válido pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paraibano de 2014.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário