27/03/2014

CBF recebe laudo e volta a confirmar Botafogo-PB x Goiás para o Almeidão


O jogo da Copa do Brasil, entre Botafogo-PB e Goiás, vai realmente acontecer no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A CBF confirmou, na manhã desta quinta-feira, o recebimento do laudo de segurança da Polícia Militar liberando o local e transferiu novamente a partida. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30.
estádio almeidão, almeidão, reformas do almeidão, reformas do estádio almeidão (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)CBF confirma jogo de estreia do Botafogo no Almeidão, em João Pessoa (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/PB)

Na última terça-feira, entretanto, a entidade máxima do futebol brasileiro, resolveu transferir o jogo para o Estádio Amigão, em Campina Grande. De acordo com a publicação em seu site oficial, o motivo era porque a praça esportiva de João Pessoa estava impossibilitada de receber a partida por não ter renovado o documento de segurança.
 A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, resolveu interferir na causa e conseguiu estender o prazo. Um novo laudo foi enviado ontem à tarde.
De acordo com o coronel Anchieta Leite, presidente da Comissão de Vistoria nos Estádios da Região Metropolitana de João Pessoa, o Almeidão ainda passará por alguns ajustes para que possa receber a partida da próxima quarta-feira. Segundo ele, os entulhos decorrentes da reforma pela qual passa o estádio terão que ser realocados e isolados por tapumes para que os torcedores não tenham acesso.
Em entrevista coletiva, realizada na tarde de ontem, o presidente do Botafogo, Nelson Lira, revelou que pretendia iniciar a venda dos ingressos logo que o local do jogo fosse definido e já adiantou quais seriam os valores. A princípio, os bilhetes custarão 40 reais na arquibancada sol e 20 reais a meia-entrada. Os preços da arquibancada sombra ainda não foram definidos.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário