Batoré motiva os jogadores do Galo antes do jogo pela Série A3 o Paulista (Foto: Jonathan Bueno)- Um conselheiro, que tem amizade com Batoré, teve a ideia e nós aprovamos. Como a equipe vinha de resultados negativos e o clima estava um pouco pesado, resolvemos convidá-lo para um churrasco, dois dias antes da partida contra a Santacruzense. Na ocasião, ele brincou com os atletas e deu a eles uma palestra motivacional. Depois, no sábado (dia do jogo), ele esteve novamente conosco, no vestiário - afirmou o presidente Lucas Moraes.
Embora incomum, a medida agradou os atletas e o treinador Álvaro Gaia. A confraternização teve requintes de comédia. Um deles foi quando Batoré brincou que sua ida ao Independente foi para assumir a paternidade do volante Renan. A brincadeira se deu por conta da semelhança física entre o humorista e o atleta. Com o clima descontraído, o resultado não poderia ser outro e o jogador ganhou o apelido de Renan Batorézinho.
- Os momentos de descontração e brincadeira são válidos sempre, desde que favoreçam nossa equipe dentro de campo - afirmou o volante e "vítima" preferida das brincadeiras de Batoré.
Jogadores se divertiram com as piadas do humorista (Foto: Jonathan Bueno)Agora, sem o auxílio de Batoré, o Independente busca conquistar a vaga na segunda fase da Série A3. Restando cinco jogos para o término da fase inicial, o Galo volta a campo na quarta-feira, às 15h, quando enfrenta o Flamengo-SP, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário