12/03/2014

Torneio Peneirão do ABC de Natal em São José do Sabugi já tem todas equipes confirmadas e sorteio será sexta



No próximo domingo haverá o 1° Torneio Peneirão do ABC de Natal na cidade de São José do Sabugi, o evento contará com oito equipes em cada categoria,  e será realizado pela Comissão Técnica de Base do ABC que é formada por  "Tostão" treinador do sub 17, Observador Técnico "Manoel Moura", Diretor de Base "Fred" e o Coordenador da Base "Erandi Montenegro.

Confira as equipes confirmadas em cada categoria:

Categoria sub 15: São José Futebol Clube (São José do Sabugi), Escolinha de Picui, Sabugy de Santa Luzia, Seleção de Santana do Seridó, Escola de Futebol Aliança, Potiguar de Parelhas, Seleção de Ouro Branco e Seleção de Equador.

Categoria sub 17: São José Futebol Clube (São José do Sabugi), Sabugy de Santa Luzia, Seleção de Santana do Seridó, Escola de Futebol Aliança, Escolinha de Futebol Parelhas, Flamengo de Equador,Escola de Futebol Teixeirinha(Teixeira-PB) e Seleção de São José de Espinharas.

A Categoria sub 17 é para atletas nascidos nos anos de 1997/1998 e será realizado pela manhã com inicio ás 08:00 horas, e a categoria sub 15 é para atletas nascidos nos anos de 1999/2000 e será realizado a tarde com inicio ás 13:00 horas.

Cada equipe pagará uma taxa de R$ 20,00 reais para despesa de arbitragem e outros.

O sorteio dos jogos serão realizados na próxima sexta-feira ás 11:30 ao vivo no Programa Esporte no Ar da Rádio Vale FM de Santa Luzia.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário