28/03/2014

Único invicto do Paraibano, Sousa não perde uma partida há quase um ano


A última vez que o Sousa saiu de campo derrotado num jogo oficial faz tempo. Precisamente no dia 12 de maio de 2013, ou seja, há quase 1 ano. Naquela oportunidade, o Dinossauro perdeu para o Atlético por 1 a 0, no Perpetão.
Sousa x Treze, no Marizão pela terceira rodada da segunda fase do estadual (Foto: Jéfferson Emmanuel / GloboEsporte.com/pb  ) 
Sousa não perde uma partida desde 12 de maio de 2013. Na última quarta-feira, Dinossauro venceu o Treze dentro do Marizão (Foto: Jéfferson Emmanuel / GloboEsporte.com/PB )

Depois disso, o clube ficou sem atividades durante todo o segundo semestre, já que não se classificou para a Série D. E neste ano, já são 17 partidas sem perder, a última delas a vitória de 2 a 1 sobre o Treze, na última quarta-feira. Sem considerar os campeonatos que começaram recentemente (como o acreano e o Amapaense), apenas três times do país estão invictos: Sousa, Fortaleza e Goiás.
- Não é à toa que somos uma das poucas equipes invictas no Brasil. Tudo isso é fruto do trabalho diário que esse time vem fazendo. Estamos dando um passo por vez e com humildade iremos muito à frente - disse o atacante Eduardo Recife.
O próximo time a ter a oportunidade de quebrar a invencibilidade dos sertanejos é o Auto Esporte, no próximo domingo, no Marizão. E pelo menos um jogador merece todo cuidado: o meia Leo Olinda, que jogava pelo Atlético na última vez que o Sousa perdeu uma partida oficial.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário