
- O ano de 2014 é estratégico para nós. Não podemos ser sabotados por ninguém, muito menos pela nossa própria Federação – disse o vereador.
O ano de 2014 é estratégico para nós. Não podemos ser sabotados por ninguém"
Renato Martins, vereador pessoense
- Quero tornar público esse descaso e me somarei a todos da torcida que não compactuam com o constrangimento e com a pressão – falou Renato.
O parlamentar, por fim, atacou diretamente a presidente da Federação. E disse que ela anda confundindo a FPF com sua casa.
- Não me calarei diante do desmando que se instalou na nossa Federação. A nossa torcida merece respeito e não ficar à mercê da vontade de uma pessoa que insiste em fazer da Federação a sala de sua casa - declarou.
Pelas redes sociais, o presidente do clube, Nelson Lira, convocou uma reunião extraordinária com o Conselho Deliberativo para discutir qual será o posicionamento do Bota sobre o assunto.
Já o diretor de futebol, Ariano Wandeley, foi mais enfático e informou que o Botafogo vai entrar na justiça contra a FPF.
- Pretendemos tomar providências muito sérias contra a Federação Paraibana de Futebol. O que a FPF está fazendo é uma injustiça muito grande. E por isto vamos à justiça, primeiro na esfera esportiva e, se for o caso, depois na esfera comum - declarou Ariano.
Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário