12/04/2014

Adriano falta treinos, entra em acordo com diretoria e acerta sua saida do Atlético-PR


Adriano não é mais jogador do Atlético Paranaense. O Imperador e seu empresário entraram em acordo com a diretoria do Furacão em uma reunião nesta sexta-feira e selaram o fim da passagem do atacante pelo clube, cujo contrato inicial era até dezembro deste ano. Por meio do seu perfil no Facebook, o jogador se despediu da ex-equipe.
"Gente, estou postando aqui minha gratidão pelo Clube Atlético Paranaense. O objetivo da minha ida ao clube foi cumprido e hoje estou de volta aos campos. Minha passagem pelo time foi muito gratificante. Agora vamos dar sequência no que mais gosto de fazer, jogar bola! Fiquem com Deus!", afirmou.

Adriano marcou seu único gol pelo Atlético-PR contra o The Strongest Foto:  Reuters
Após a eliminação precoce na Copa Libertadores, ainda na fase de grupos, Adriano não compareceu à reapresentação do clube, nesta quinta-feira e ao treinos desta sexta. A situação ficou ainda mais complicada quando o jogador foi visto no show da cantora Anitta, em Curitiba.

O jogador ainda não sabe sobre seu futuro. O Imperador vai se reunir com o empresário para avaliar propostas que surjam para a disputa do Brasileirão de 2014. A aposentadoria do atacante de 32 anos também não é uma opção descartada.

IG Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário